Tubelab no Meio&Mensagem

Matéria da Tubelab no site Grandes Nomes da Propaganda
8 de fevereiro de 2017
Tubelab lança novo formato para o canal de Bruna Louise, o Desbocada. Confira!
10 de março de 2017

Tubelab no Meio&Mensagem

Os influenciadores ganharam um novo aliado para relacionamentos com marcas. Fruto da fusão com a agência Misto, a TubeLab vem com a proposta de aliar estratégias de planejamento, gerenciamento de carreira de youtubers e criação de conteúdo.
Apesar de nova no mercado, a empresa trabalha com cerca de 50 influenciadores e parceiros não-exclusivos, como Lucas Rangel, Karen Jonz e Maira Medeiros, além de Felipe Netto e PC Siqueira.
Comandada pelos sócios Frederico Furtado, Danilo Strano e Luis Eduardo Zago, a agência estima um faturamento de R$20 milhões e crescimento de 30% nos próximos cinco anos. Para Stano, diretor de planejamento da agência, o mercado já está mais maduro para lidar com marketing de influência, mas ainda precisa avançar no planejamento. “Quando esse mercado surgiu não se sabia exatamente como vender esse serviço. Hoje, é preciso pensar o negócio em conjunto com a agência ou marca, e não ser apenas um vendedor de casting ou mídia”, diz.
Com menos de um mês de funcionamento oficial, a TubeLab conta com 15 funcionários e uma carteira de clientes como Coca-Cola, Cinépolis, Movida, Calvin Klein, Fox Filmes e Ministério da Saúde. A ideia é levar os serviços da agência também a pequenas e médias empresas. “Todos os setores podem usar o marketing de influência e anunciar no meio digital de alguma forma. Marcas grandes e tradicionais já entendem que funciona, mas queremos levar isso para empresas com menos verba”, diz Frederico Furtado, diretor-geral da TubeLab.

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2017
Fonte: Site Meio&Mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *