Matéria da Tubelab no site Grandes Nomes da Propaganda

O desafio da influência qualificada – por Danilo Strano no Portal Comunique-se
8 de fevereiro de 2017
Tubelab no Meio&Mensagem
8 de fevereiro de 2017

Matéria da Tubelab no site Grandes Nomes da Propaganda

A TubeLab, agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital, se estabelece no setor de influência prevendo faturar R$ 20 milhões em 2017 e crescer a uma média de 30% nos próximos cinco anos.

Com expertise em planejamento digital e inteligência de canais, a empresa tem como proposta transformar esse know-how em projetos que unifiquem o alcance e engajamento de alguns dos principais influenciadores do Brasil a ações de comunicação que gerem negócios para as marcas e agências. A TubeLab já nasce com 15 funcionários e clientes como Coca-Cola, Cinepolis, Movida, Calvin Klein, Fox Filmes, H2O Filmes e ministérios da Saúde e Turismo.

Ao lado de Frederico Furtado, diretor-geral, fazem parte da composição societária da empresa o diretor de planejamento Danilo Strano e o diretor comercial Luis Eduardo Zago. Furtado é ex-diretor-geral da Agência Cool. Strano é ex-sócio e diretor executivo da Agência Misto, que terá sua operação integrada à TubeLab. Já Zago tem passagem pela mídia de agências como Leo Burnett Tailor Made, McCann e J. Walter Thompson. Era sócio da Hexagono, empresa de mídia exterior.

Data de publicação: 08 de fevereiro de 2017
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *