Youtuber Fred, do “Desimpedidos”, rouba cena em jogo de famosos

Ranking lista as marcas de vestuário mais valiosas do mundo em 2017 (fonte: oglobo.globo.com
13 de março de 2017
Lucas Rangel e outros influenciadores digitais são foco de matéria on-line da Revista Exame
31 de março de 2017

Youtuber Fred, do “Desimpedidos”, rouba cena em jogo de famosos

Quando o locutor do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, anunciou nos alto-falantes o nome de Fred para o Jogo das Celebridades, o público foi ao delírio. Talvez os mais velhos não tenham nem entendido de quem se tratava. Mas a molecada nas arquibancadas ficou completamente louca. Ele é um dos nomes por trás do famoso canal “Desimpedidos”, que tem mais de 3,6 milhões de inscritos no site de vídeos Youtube. Depois da confirmação da vitória de seu time, comandado pelo jornalista Alex Escobar, por 26 a 23, sobre a equipe do apresentador Ivan Moré, ambos da TV Globo, o youtuber subiu as escadas das cadeiras, onde uma longa fila o aguardava para tirar fotos.

Nervosos, os garotos queriam tirar selfies e cumprimentar o ídolo. Sinal dos tempos? Fred disse acreditar que haja espaço para cada um dos veículos – TV, rádio, internet, jornal etc -, mas se surpreendeu com a tietagem. Em um determinado momento em que esteve ao lado de Raí, um dos maiores jogadores da história do São Paulo, ele até brincou:

– Cara, está mudando muito. Cada veículo ainda tem sua força. Mas quando surgiu a TV falaram que acabaria o rádio. Quando surgiu a internet, falaram que acabaria o jornal. Mas dá para todas as mídias conviverem muito bem. Mas, claro, mudou muito. Estava ali com o Raí. Estávamos eu e Raí ali, e os caras pedindo para tirar foto comigo, não com o Raí. Eu falei: “Mano, é o Raí. Pelo amor de Deus, tirem foto com o Raí”. Mas não tem jeito, a molecada é nova, acompanha o que está acontecendo hoje em dia – falou o youtuber que, em seguida, viu o Jogo das Estrelas, vencido pelo Time Mundo por 108 a 96 sobre o Time Brasil.

Feliz de participar da partida e com os pés no chão ao ser comparado aos outros famoso, Fred disse que é melhor no futebol que no basquete.

 – Eu sou o menos conhecido, vim aqui para fingir que sou famosos (risos). Fiquei muito feliz quando anunciaram meu nome lá no início. Estou doido para ver essa transmissão para ver pelo menos essa hora, porque jogar não é comigo não (risos) – comentou.

Por fim, o youtuber contou ter uma paixão antiga pelo Chicago Bulls.

– Eu assistia muito a NBA na época do Chicago Bulls por causa do meu pai, no time que tinha o Michael Jordan. Faz muito tempo, parei um pouco. Hoje assisto, mas não a temporada inteira. Gosto de ver os playoffs e as finais. Inclusive, vim no Jogo das Estrelas do Brasil, quem sabe não vou um dia lá na NBA também – concluiu.

Data de publicação: 20 de março de 2017

Texto retirado do site: globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *