TubeLab impulsiona o setor de Novos Negócios

13 dicas para alcançar 10 mil visualizações no Youtube – Por Danilo Strano
11 de abril de 2017
Baleia Azul e 13 Reasons Why: a importância dos influenciadores
16 de maio de 2017

TubeLab impulsiona o setor de Novos Negócios

A TubeLab, agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital, contrata Lucas Bonassi (ex-Grupo Dória) para reforçar a área de novos negócios. O executivo vai desenvolver oportunidades que unifiquem o alcance e engajamento de alguns dos principais influenciadores do Brasil a ações de comunicação para marcas e agências. Ele responde ao diretor-geral Fred Furtado.

“Temos uma meta de faturar R$ 20 milhões já em 2017 e crescer de maneira robusta em um período de cinco anos. A contratação do Lucas Bonassi, que traz experiência grande do mercado de publicidade, faz parte da meta de consolidar a TubeLab como o grande player de planejamento no setor de influência”, afirma Fred Furtado. A TubeLab já tem na carteira projetos com marcas como Coca-Cola, Cinepolis, Calvin Klein, Nike, Fox Filmes, GNT, Azus, H2O Filmes e ministérios da Saúde e Turismo.

“Queremos desenvolver formas efetivas das marcas atingirem seus objetivos com influência digital. Seja de forma direta ou em parceria com as agências”, analisa Lucas Bonassi, formado em design gráfico e relações públicas. No Grupo Dória, o executivo foi responsável pelo desenvolvimento de projetos especiais, especialmente para o Lide, o grupo de empresários focados no desenvolvimento de governança corporativa no Brasil.

 

Fontes:

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *