SOCIAL B.I.

Prevenindo crises com influenciadores digitais
2 de julho de 2018
Wilson & Cocielo – DESAFIO NO TRAVESSÃO
23 de outubro de 2018

SOCIAL B.I.

Business Intelligence

 

O mercado da publicidade tem crescido exponencialmente nas últimas décadas no Brasil. Isso ocorreu não somente pela demanda dos anunciantes, mas também pela preocupação das agências e profissionalizar a venda de mídia.

Uma criação boa e um bom veículo podem ser uma combinação perfeita para o sucesso do anúncio, mas como vimos na evolução da publicidade, sem um planejamento bem elaborado, nada disso adianta.

 

Dentro do planejamento entra a área que a TubeLab decidiu se dedicar em sua atuação, a B.I (Business Intelligence). A captação de números que comprovem o engajamento real dos influenciadores e principalmente o potencial de envolvimento com o anunciante, nos permitiu introduzir esse mercado para anunciantes que só trabalhavam com as mídias tradicionais.

 

Nosso B.I. é o DNA da companhia! Tanto na elaboração do projeto, quanto nos relatórios contínuos durante todas as entregas, nos preocupamos em mostrar a real capacidade dessa mídia inovadora.

 

Enfim, como o nome diz, os INFLUENCIADORES são de fato mídias prontas para movimentar o mercado, mas sem a capacidade de entender via números esse potencial, ficam apenas boas ideias soltas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *